O Numa Café é o novo spot do Príncipe Real, em Lisboa. Abriu em agosto e quer trazer a criatividade para a mesa através de um menu com propostas maioritariamente veganas, conscientes e saudáveis. O menu é inspirado na cozinha ancestral e convida todos os food lovers a envolverem-se num espaço calmo e minimalista com uma atmosfera tranquila.

Alerta, viciados. Há uma máquina portátil para fazer café enquanto vai de viagem
Alerta, viciados. Há uma máquina portátil para fazer café enquanto vai de viagem
Ver artigo

O projeto nasceu da paixão pelo café, que é o grande protagonista do Numa Café. Os baristas têm a missão de criar novas ideias em torno de um café de especialidade e orgânico, de forma a proporcionarem a melhor experiência possível aos clientes.

Com um menu virado para as apostas veganas, o Numa Café vem trazer para o Príncipe Real uma comida de conforto e sazonal. Se gosta de arriscar e de descobrir novas combinações de sabor, o menu do novo espaço oferece-lhe propostas como o Sunshine-Chia (6€), um pudim de chia dourado, servido com granola e fruta da época, lascas de coco e compota caseira de frutos vermelhos, ou o Gaspacho de Pêssego (3,60€), uma refrescante sopa fria servida com croutons caseiros e dukkah de hibisco. 

The Coffee. O espaço de inspiração japonesa em Lisboa que quer democratizar o consumo de bom café
The Coffee. O espaço de inspiração japonesa em Lisboa que quer democratizar o consumo de bom café
Ver artigo

Se prefere algo mais prático, pode ainda optar pelas opções verdadeiramente saudáveis e deliciosas de smoothies que o Numa Café dispõe. Promete ser a dose de equilíbrio nutricional e de energia que precisa. 

Numa Café
créditos: @manuelmanso

Com um espaço luminoso e detalhado ao pormenor, o novo café do Príncipe Real promete levá-lo numa viagem de sabores enquanto o envolve num ambiente sereno e relaxante, de forma a abrandar o ritmo da vida cosmopolita e ocupada dos dias de hoje.

Morada: Rua da Escola Politécnica 94, Lisboa
Telefone: 213 979 605
Horário: 9h-16h

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.