Durante o confinamento, as pizzas foram a companhia de muitos já que esta é a típica refeição de conforto que nos alegra qualquer dia.  Sabemos que não as podemos comer todos os dias, mas de vez em quando sabe sempre bem. A oferta no mercado é variada, mas a Pizza Hut nunca deixa de surpreender e com a reabertura dos restaurantes e esplanadas traz  novidades — daquelas que agradam a todos. Consegue adivinhar? Falamos de descontos.

Crítica. A pizza do Igor demora 48 horas a chegar ao forno. Mas a espera vale tãooo a pena
Crítica. A pizza do Igor demora 48 horas a chegar ao forno. Mas a espera vale tãooo a pena
Ver artigo

Em todas as refeições de valor superior a 15€ no serviço à mesa dos restaurantes, há um desconto de 5€. Os restaurantes, espalhos por vários pontos do País, garantem cumprir todas as normas de higiene e segurança. Estando o espaço mais limitado, para garantir que tem um lugar para comer, basta fazer a marcação através do site. 

Para os que preferem aproveitar os dias de sol e comer ao ar livre, a Pizza Hut tem mais de 25 esplanadas de Norte a Sul. Se já estava a desesperar pelo rodízio das pizzas de massa fofa ou pela famosa Cheesy Bites, isto são boas notícias. Além das pizzas, nestes restaurantes há ainda opções de saladas e massas para que todos se possam sentar à mesa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.