Um dos conceitos com mais sucesso do chef e empresário Olivier da Costa vai ganhar asas e viajar para fora de Portugal. Numa altura em que o Clássico, na Costa da Caparica, e o Yakuza Algarve, em Albufeira, já abriram portas para a temporada de verão, o grupo Olivier prepara-se para mais aberturas, desta feita internacionais: o Guilty vai abrir em Banguecoque e em Londres.
O conceito de "guilty food", com hambúrgueres decadentes de bons, batatas fritas e massas trufadas, sem esquecer as sobremesas instagramáveis, chega à capital da Tailândia ainda durante os meses de verão, enquanto Londres será a segunda incursão do Guilty fora de Portugal.
O restaurante londrino só será inaugurado depois do Guilty Banguecoque — cidade onde já existe o Seen —, mas é certo que a abertura vai acontecer até ao final de 2022.
"Esta era uma marca que ainda só estava em Portugal e tivemos aqui a oportunidade de expandir a nível internacional com as propostas e convites dos nossos parceiros. Estamos muito felizes com esta novidade", revela Joel Pires, diretor comercial e de marketing do grupo Olivier, durante a abertura do Yakuza Algarve esta quarta-feira, 1 de junho, onde a MAGG marcou presença.
O Guilty — com restaurantes em Lisboa e Porto — junta-se assim a conceitos como o Seen, presente em Banguecoque e em São Paulo, e o Yakuza, com restaurante em Paris, na presença internacional do grupo Olivier, que não vai parar por aqui. Nos planos está uma segunda abertura europeia, cujos detalhes ainda estão em segredo.