Um dos conceitos com mais sucesso do chef e empresário Olivier da Costa vai ganhar asas e viajar para fora de Portugal. Numa altura em que o Clássico, na Costa da Caparica, e o Yakuza Algarve, em Albufeira, já abriram portas para a temporada de verão, o grupo Olivier prepara-se para mais aberturas, desta feita internacionais: o Guilty vai abrir em Banguecoque e em Londres.

O conceito de "guilty food", com hambúrgueres decadentes de bons, batatas fritas e massas trufadas, sem esquecer as sobremesas instagramáveis, chega à capital da Tailândia ainda durante os meses de verão, enquanto Londres será a segunda incursão do Guilty fora de Portugal.

O Guilty de Olivier faz 10 anos — e há um panado XXL com massa verde para comemorar
O Guilty de Olivier faz 10 anos — e há um panado XXL com massa verde para comemorar
Ver artigo

O restaurante londrino só será inaugurado depois do Guilty Banguecoque — cidade onde já existe o Seen —, mas é certo que a abertura vai acontecer até ao final de 2022.

"Esta era uma marca que ainda só estava em Portugal e tivemos aqui a oportunidade de expandir a nível internacional com as propostas e convites dos nossos parceiros. Estamos muito felizes com esta novidade", revela Joel Pires, diretor comercial e de marketing do grupo Olivier, durante a abertura do Yakuza Algarve esta quarta-feira, 1 de junho, onde a MAGG marcou presença.

O Guilty — com restaurantes em Lisboa e Porto — junta-se assim a conceitos como o Seen, presente em Banguecoque e em São Paulo, e o Yakuza, com restaurante em Paris, na presença internacional do grupo Olivier, que não vai parar por aqui. Nos planos está uma segunda abertura europeia, cujos detalhes ainda estão em segredo.

Veja alguns dos pratos decadentes (e deliciosos) que pode provar no Guilty

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.