Se é o pesadelo dos participantes em competições culinárias na televisão, quem prova a sua comida pensa que está a sonhar. A partir de segunda-feira, 23 de janeiro, vai poder provar a versão de Ljubomir Stanisic de Ćevapi, um dos pratos mais populares do país onde nasceu, a Bósnia, na casa mais cor-de-rosa de Campo de Ourique, o Kitchenette Pop Up Café.

“O Ćevapi é a maneira Bósnia de fazer hambúrguer. É uma sandes que se come a qualquer hora do dia”, disse o chef do 100 Maneiras em comunicado a propósito desta novidade. O pão e a carne serão complementados com pickles de cebola roxa e um molho de cascas com trufa e acompanhados por chips de batata (15€). Os deliciosos rolinhos vão ser confecionados com carne nacional biológica de novilho e borrego e um pão de pita fresco da padaria The Millstone,  seguindo a receita tradicional do chef jugoslavo.

Já sabemos quando começa a próxima edição do TheFork Fest (com descontos de 50% em 300 restaurantes)
Já sabemos quando começa a próxima edição do TheFork Fest (com descontos de 50% em 300 restaurantes)
Ver artigo

A sandes do chef do 100 Maneiras e do Bistro 100 Maneiras, que também deu cartas na televisão em “Hell's Kitchen” e “Pesadelo na Cozinha", estará disponível no menu do Kitchenette Pop Up Café até dia 18 fevereiro.

Versão de Ljubomir Stanisic de Ćevapi
créditos: Divulgação

Ljubomir Stanisic é o segundo convidado do Sandwich Club, um clube onde todos os meses será lançada uma sandes em colaboração com chefs. O Kitchenette Pop Up Café serve justamente sandes para comer a qualquer hora do dia e, além do Sandwich Club, tem uma ementa fixa com sanduíches feitas diariamente pela equipa da casa.

Kitchenette Pop Up Café
Localização: R. Coelho da Rocha 72, 1350-072 Lisboa
Horário: 2ª a 6ª das 9h às 17h; Sábado das 10h às 16h
Instagram Kitchenette, Instagram Kitchenette Pop Up Café

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.