Viviane Silva soube dar a volta à pandemia. Se a ideia de um restaurante tradicional já não era viável, foi rápida a transformar o espaço que geria na Costa do Castelo numa cozinha industrial com três vertentes: sushi, comida saudável e sobremesas.

Na prática, é como se fossem três restaurantes diferentes, mas tudo sai da mesma cozinha. Para isso, Viviane contratou chefs especialistas em cada uma dessas áreas e começou com entregas em casa em outubro.

Se lhe apetecer sushi, é só escolher o Sushi to Go em qualquer uma das aplicações de entregas de comida em casa. Rapidamente vai perceber há opções que vão das gyozas aos combinados. E, apesar de o peixe ser, obviamente, o protagonista, os vegetarianos não foram esquecidos: há temakis, niguiris e até combinados feitos com legumes, frutas, cogumelos e molhos especiais.

Smile To Go
Esta é uma das bowls asiaticas disponíveis, com frango, legumes e massa salteada.

Mas se preferir uma onda mais saudável ou até uns snacks para levar para o trabalho, o restaurante ideal é mesmo o Smile To Go, um restaurante de opções mais leves e saudáveis. Há bowls de cuscuz, de frango, salmão ou vegetariano; wraps de rosbife, de cavala ou de queijo e até bowls com inspiração asiática. Vá por nós e não deixe de pedir a vegetariana, com massa salteada em alho, cenoura, cebola, brócolos, cogumelos, caju, molho de soja e óleo de sésamo.

Há ainda sopas e saladas e até caixas a pensar no pequeno-almoço com direito a overnights oats com granola, fruta, snacks de proteína, barrinhas de cereais e smoothies de fruta.

Sweet to Go
Cupcakes é apenas uma das muitas opções de sobremesa disponíveis no Sweet to Go.

Mas como todos precisamos de um pecado de vez em quando, Viviane guardou uma parte da sua nova cozinha para os doces, daqueles para comer sem olhar para as calorias.

Na Sweet to Go há bolos de comer à colher e as opções vão desde o red velvet ao Snickers ou até Oreo. Há ainda pavê de pudim de leite ou abacaxi, por exemplo, e ainda brigadeiros e cupcakes.

As entregas estão a cargo da Uber Eats, Glovo, Bolt Food, Take Away e, em breve, também com serviço próprio.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.