Voltamos a casa e à pilha de loiça que nunca deixa de crescer na cozinha. Para uma pausa nos cozinhados e uma ajuda extra a todos os restaurantes que se viram obrigadas, mais uma vez, a fechar portas, a MAGG dá uma sugestão por dia para uma refeição caseira mas com sabor que vêm de fora.

Vegetarianos, especializados em leitão, sushi, pizzas ou saladas, espere de tudo. Até porque os restaurantes já provaram serem capazes de tudo para sobreviver a uma pandemia.

Se pudéssemos lá ir almoçar, podíamos escolher entre um dos 200 lugares à mesa deste restaurante que serve de meca aos apreciadores de leitão.

Para satisfazer o apetite de quem está em casa, O Caneira adaptou a oferta a quem precisa deste aconchego durante o confinamento. E sem nunca esquecer a tradição: é que este restaurante abriu em 1991 como o primeiro a servir o leitão assado à Negrais, servindo o animal de forma aberta e espalmada.

O restaurante está disponível para take away e entregas e tudo pode ser feito online. Aí pode escolher a quantidade de leitão (que pode ir desde 1/4 até seis leitões), o tamanho, o molho e a forma como vem servido, trinchado ou não.

Mas há mais opções, muitas mais. Quiches, lasanhas, bifes, cabrito, bacalhau à lagareiro, bacalhau com natas, são algumas delas, além das sobremesas: molotof, arroz doce, mousse de manga, queijadas, mousse de chocolate e queijadinhas.

Morada: Av. General Barnabé António Ferreira, 171 Almargem do Bispo - Negrais
Telefone: 21 967 09 05 / 21 967 08 53
Horário: 12h-22. Domingo 12h-16h. Fecha à segunda-feira

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.