Sem qualquer resquício de empatia e com uma dinâmica familiar, no mínimo, questionável, os Roy regressam à HBO. A terceira temporada de "Succession" já tem data marcada e, desta vez, não implora por noitadas.

Os novos episódios da série "Succession" estreiam já no próximo dia 18 de outubro, na HBO Portugal, um dia após a estreia nos Estados Unidos. O regresso da produção conta com nove novos episódios, que serão lançados semanalmente, sempre às segundas-feiras.

"Succession". A família mais odiosa da televisão está de volta (e já há trailer para ver)
"Succession". A família mais odiosa da televisão está de volta (e já há trailer para ver)
Ver artigo

Para quem não sabe do que se trata, "Succession" convida-nos a acompanhar a história de Logan Roy, magnata e detentor de um dos maiores impérios de media e entretenimento à escala mundial, quando este decide entregar a empresa aos seus quatro filhos. Escusado será dizer que à medida que a sede pelo poder aumenta, o bom senso escasseia.

“Ele é nosso pai, mas ia mandar-me para a prisão – e faria o mesmo a todos nós”, diz Kendall, personagem de Jeremy Strong, no trailer oficial, divulgado em julho deste ano.

As primeiras imagens dos novos episódios são prova de que a tensão não são só se mantém na terceira temporada, como se intensifica — especialmente entre Logan Roy (Brian Cox) e Kendall Roy (Jeremy Strong), depois de o filho ter descredibilizado o pai em frente a um país inteiro.

"Succession". 5 razões por que deve começar já a ver a série que arrasou nos Emmys
"Succession". 5 razões por que deve começar já a ver a série que arrasou nos Emmys
Ver artigo

Depois de, em 2020, receber o Emmy de "Melhor Série Dramática", "Sucession" não está nomeada para os próximos Emmys, que terão lugar na já madrugada de 20 de setembro.

A cerimónia tem como objetivo premiar produções com data de estreia entre 2020 e a primeira metade de 2021, período em que a série de Jesse Armstrong esteve ausente. A segunda temporada de "Succession" chegou ao serviço de streaming há dois anos, em 2019, mas as gravações e a produção da terceira temporada foram adiadas devido à COVID-19. 

Uma das produtoras executivas da série, Georgia Pritchett, revelou que Jesse Armstrong, criador da série, tem já o desfecho pensado e que prevê que "Succession" não ultrapasse as cinco temporadas. “Penso que o máximo serão cinco temporadas, mas possivelmente até quatro (...) Jesse diz que só [fará] mais uma. Mas isso acontece todas as vezes [no final de cada rodagem]. Temos um final bom em vista", disse ao jornal britânico "The Times".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.