Os Roy estão de volta. Para quem desconhece, trata-se de uma família rica, poderosa e disfuncional — tudo sinónimos, ou não passassem episódio a episódio a irem com as mandíbulas às gargantas um dos outros nesta luta incessante pelo poder. "Succession", talvez uma das maiores séries atuais da televisão (e da HBO), está de volta para uma terceira temporada e já há trailer para ver.

Divulgado esta terça-feira, 6 de julho, o trailer mostra que o conflito entre Logan Roy (Brian Cox) e Kendall Roy (Jeremy Strong) vai continuar a subir de tom depois de, no final da segunda temporada, o filho ter descredibilizado o pai em frente a um país inteiro. Mas a restante família (e associados) são apanhados no centro da tempestade e as repercussões preveem-se, à semelhança do que a série nos tem vindo a mostrar até aqui, violentas.

"Kevin Can F**k Himself". A nova série de comédia com a estrela de "Schitt's Creek"
"Kevin Can F**k Himself". A nova série de comédia com a estrela de "Schitt's Creek"
Ver artigo

Quanto à data de estreia, sabe-se apenas que será ainda este ano. Mais especificamente, no outono. Ainda não há, no entanto, data confirmada para o regresso.

"Succession" conta a história de uma família encabeçada por Logan Roy, magnata e detentor de um dos maiores impérios de media no mundo que, por estar cada vez mais debilitado e cansado, decide cedê-lo aos seus três filhos. O anúncio é feito em família, mas Logan arrepende-se e volta atrás na palavra. Pior: decide nomear a sua terceira mulher como a sucessora imediata para a posição de CEO, gerando uma revolta junto dos filhos.

Estes, sedentos de poder, preparam-se para, através de vários esquemas mesquinhos e reles, tirar a a empresa das mãos do pai por considerarem que este não está mentalmente capaz tomar decisões de tamanha importância. As personagens são densas, complexas e absolutamente odiosas, más, arrogantes, hipócritas e vingativas — ignorando, sempre que possível, os laços de sangue que as unem. Tudo aquilo que não se recomenda numa pessoa, portanto.

Ao longo das duas temporadas da série, inteiramente disponíveis no catálogo da HBO Portugal, há jogos de poder protagonizados por uma família disfuncional e com graves dificuldades em se relacionar entre si. E talvez isso seja o chamariz de uma produção que acabou nomeada nas categorias principais dos Emmys e nas quais ganhou em 2020.

Criada por Jesse Armstrong, "Succession" conta com um elenco composto por nomes como Nicholas Braun, Sarah Snook, Kieran Culkin, Hiam Abbass e Matthew Macfadyen.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.