As figuras colecionáveis da Funko são uma perdição para muitas pessoas no mundo inteiro e Portugal não é exceção. A Loja dos POP's nasceu precisamente da paixão de Pedro Miguel e Sónia Miguel pelo mundo da cultura POP e, particularmente, por estas figuras colecionáveis que passaram a vender na versão "Funko POP!".

O projeto iniciou com o lançamento da loja online e das páginas de Facebook e Instagram, onde vão, diariamente, partilhando todas as novidades. Contudo, a procura foi tanta que acabaram por achar que fazia sentido abrir um novo espaço físico maior.

Novo Funko Pop tem um bombeiro e um coala — e é solidário com os incêndios na Austrália
Novo Funko Pop tem um bombeiro e um coala — e é solidário com os incêndios na Austrália
Ver artigo

A pensar em todos os fãs destes artigos, Sónia e Pedro abrem este sábado, 3 de abril,  uma nova loja, localizada em Sintra, com muito mais oferta. A inauguração decorre online, pelas 18h, na página de Instagram, mas, a partir da próxima segunda-feira, 5 de abril, já poderá entrar no novo espaço e comprar tudo o que desejar.

"Quando abrimos, há dois anos, a ideia foi focarmo-nos só nas figuras Funko Pop, neste momento temos a maior exposição de Funko Pop em Portugal, com cerca de 2000 produtos. Como percebemos que tudo o que tem a ver com a cultura pop tem muito mais oferta para além dos pop's, fomos instruindo peluches, puzzles, figuras estátuas e a loja foi-se tornando pequena para tanta oferta, então decidimos mudar agora para este novo espaço", conta Pedro Miguel à MAGG.

Em Portugal, a Loja dos POP’s é também representante das mochilas produzidas pela Funko. Nas redes sociais, a loja do casal conta já com mais de 26 mil seguidores. "Tudo porque, há um ano, decidimos começar a fazer os diretos de loja e a levar o produto até toda a gente e não só aos que moram à nossa volta. Foi isso que nos impulsionou, na altura e, hoje em dia, o direto é já obrigatório porque se não o fizermos os clientes chateiam-se connosco. Assim, resolvemos também fazer essa inauguração virtual."

Além de prometer uma grande variedade de produtos, Pedro explica que os Funkos da Loja dos POP's continuam a ser dos mais baratos do mercado (13,5€).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.