A série que acompanhava o dia a dia da advogada Ally McBeal pode estar prestes a regressar ao pequeno ecrã, mas com uma nova protagonista. A sequela da trama criada por David E. Kelley está a ser desenvolvida pelo canal norte americano ABC, de acordo com o site Deadline.

O que é que é que se sabe, então, da nova "Ally McBeal"? A sequela está a ser escrita e produzida por Karin Gist (que já produziu séries como "Anatomia de Grey", "Revenge", "Mike" e faz parte da equipa de produção do terceiro filme da saga "Do Cabaré para o Convento"). Vai passar-se na mesma firma de advogados da série original, a Cage & Fish, mas será protagonizada por uma mulher negra que poderá ser a filha de Renée Raddick (interpretada por Lisa Nicole Carson na série original), a colega de casa de Ally McBeal.

O Deadline adianta ainda que Calista Flockheart, 57 anos, que protagonizou as cinco temporadas da série original, já foi contactada para voltar a vestir a pele da advogada, e que poderá ter também as funções de produtora executiva da sequela.

Exibida entre 1997 e 2002 na Fox, "Ally McBeal" contava a história da protagonista com o mesmo nome, uma das advogadas da firma de Boston, Cage & Fish. Ally, uma jovem causídica solteira, junta-se à empresa, onde já trabalha o ex-namorado, Billy (Gil Bellows), por quem ainda está apaixonada. Para piorar o cenário, Billy está agora casado com Georgia (Courtney Thorne-Smith) e rapidamente se forma um triângulo amoroso.

Exibida em Portugal pela TVI (num horário só exequível para noctívagos), "Ally McBeal" venceu sete prémios Emmy e quatro Globos de Ouro, entre os quais dois para Melhor Série de Comédia.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.