Se ainda não foi ao cinema ver "Joker: Loucura a Dois", muito por causa das críticas negativas, talvez faça sentido guardar o dinheiro e esperar para ver a sequela em casa.

É que depois do desastre nas bilheteiras e também junto da crítica — no IMDb, por exemplo, o filme realizado por Todd Philips tem apenas 5.3 numa classificação até 10 —, a Warner Bros., estúdio responsável pelo filme, já desistiu da performance do mesmo nas salas de cinema e confirmou que o vai antecipar no streaming, refere a "Variety".

"Aborrecida" e "desnecessária". Sequela de "Joker" está a ser destruída pela crítica após estreia em Veneza
"Aborrecida" e "desnecessária". Sequela de "Joker" está a ser destruída pela crítica após estreia em Veneza
Ver artigo

Assim, "Joker: Loucura a Dois" vai ficar disponível nas plataformas de streaming a 29 de outubro, muito provavelmente na Max, dado que este é o serviço de streaming da Warner Bros. (ainda não há confirmação se a data global de estreia nas plataformas se aplica a Portugal).

O filme protagonizado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, sequela do grande sucesso de 2019, "Joker", que monstra a transição do perturbado Arthur Fleck para o grande vilão do universo do Batman, não tem sequer chegado aos calcanhares do filme original.

De acordo com a "Variey", até agora, em cerca de duas semanas de exibição, o segundo filme gerou 165 milhões de dólares em todo o mundo, um valor bastante abaixo dos quase 250 milhões que "Joker" alcançou no mesmo período.