No painel da Comic-Con para a prequela “Original Sin”, os fãs de “Dexter”, o técnico forense e assassino em série, tiveram uma surpresa emocionante: além de ser a estrela original, Michael C. Hall, a narrá-la, este vai voltar ao ecrã numa nova sequela, “Dexter: Resurrection”, cuja estreia está prevista para o verão de 2025.
“Estamos entusiasmados por ter o brilhante Michael C. Hall a repetir o seu papel icónico de Dexter Morgan na série de maior sucesso de sempre da Showtime”, disse Chris McCarthy, co-CEO Global da Paramount, sobre a nova série. “Enquanto 'Dexter: Resurection’ vai apelar às dezenas de milhões de fãs de longa data, ‘Dexter: Original Sin' introduzirá toda uma nova geração de espectadores nesta série icónica, começando do início, o que irá certamente satisfazer também o público existente”, continuou.
“Dexter: Original Sin”, que contará com dez episódios, vai passar-se em 1991, 15 anos antes da ação da série original, que esteve no ar entre 2006 e 2013 na Showtime, e vai seguir a personagem principal, Dexter Morgan (Patrick Gibson) “à medida que passa de estudante a assassino em série”. A prequela vai estrear-se na Paramount+ With Showtime em dezembro deste ano. Christian Slater vai dar vida a Harry Morgan, o pai adotivo do agente duplo, e Molly Brother vai interpretar o papel de Debra Morgan, a irmã mais nova.
“Quando os seus impulsos sanguinários já não podem ser ignorados, Dexter tem de aprender a canalizar a sua escuridão interior. Com a orientação do seu pai, Harry, ele adota um código projetado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar da polícia. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando começa um estágio forense no Departamento de Polícia de Miami”, pode ler-se na sinopse oficial.