
Parece que há mais uma sequela de um icónico filme a ser produzida. Depois de o mundo se entusiasmar com as confirmações de novos filmes de produções como “Freaky Friday” e “O Diabo Veste Prada”, sabe-se agora que “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, protagonizado por Julia Roberts, Dermot Mulroney e Cameron Diaz, vai ter uma sequela. Isto porque já se sabe quem estará à frente do guião do novo filme.
Celine Song foi a escolhida pela Sony para dar vida à sequela da icónica comédia romântica de 1997, segundo a “Collider”. Ao que tudo indica, o projeto ainda está numa fase muito inicial, mas é já garantido que vai mesmo acontecer, uma vez que Celine Song já foi confirmada. Todas as restantes informações, incluindo o elenco, ainda estão em fase de conversa, mas Dermot Mulroney já tinha, segundo o “New York Post”, dado algumas dicas que a sequela podia estar mesmo a chegar. “Da última vez que ouvi, entre aspas, advogados estavam a falar, entre aspas”
A escritora é conhecida pelos seus guiões em “Past Lives”, uma comédia romântica com Greta Lee e Teo Yoo que recebeu uma nomeação ao Óscar de Melhor Filme e Melhor Argumento Original, e, mais recentemente, “Match Perfeito”, protagonizado por Dakota Johnson, Chris Evans e Pedro Pascal. Assim, é possível dizer que os fãs de “O Casamento do Meu Melhor Amigo” devem ficar entusiasmados, uma vez que Celine Song parece saber, e bem, o que faz.
O icónico filme de 1997 conta a história de Julianne e Michael, dois ex-namorados que se tornaram melhores amigos. Desta forma, os dois combinaram que se casariam se ambos continuassem solteiros quando chegassem aos 28 anos, mas, mesmo antes do aniversário chegar, Michael revela a Julianne que se vai casar. A jovem descobre assim que está apaixonada pelo amigo, e, ao aceitar o convite para ser madrinha, fica com a intenção de reconquistá-lo antes do enlace acontecer.