Kylie Jenner foi mãe pela segunda vez e Kim Kardashian já está legalmente solteira. Mas como não há duas sem três, as novidades no clã Kardashian não ficam por aqui. Afinal, o adeus ao reality show "Keeping Up with The Kardashians" foi definitivo, mas os dramas das socialites estão prestes a voltar preencher os nossos dias. Desta vez, através do reality show "The Kardashians" e em streaming.

A Hulu, plataforma norte-americana em que o novo programa estreia já a 14 de abril, nos Estados Unidos, lançou esta segunda-feira, 28 de fevereiro, o primeiro trailer oficial do reality show — que também vai integrar o catálogo da plataforma Disney+.

Ex de Khloé Kardashian foi pai pela terceira vez. Bebé resulta de relação extraconjugal
Ex de Khloé Kardashian foi pai pela terceira vez. Bebé resulta de relação extraconjugal
Ver artigo

"Estão de volta e melhor do que nunca" é a promessa da plataforma, que, em menos de um minuto de vídeo,  já levanta a ponta do véu. Assistimos a um anúncio de Kris Jenner que, sem contexto, garante que algo "está mesmo a acontecer" e até à cena em que Kim Kardashian recebe uma novidade que a devia deixar "para morrer". Mas a surpresa do trailer é  Travis Barker, noivo de Kourtney, que aparece discretamente ao longo do vídeo, mas que vai certamente marcar presença no novo projeto da família.

As Kardashians deixam claro que foram várias as "transformações" que marcaram o "último ano". E uma coisa é certa: os espectadores vão poder acompanhá-las em formato reality show já em 2022. Nos Estados Unidos, a 14 de abril. Nos restantes países, incluindo Portugal, com data de estreia ainda por anunciar. "Em breve, internacionalmente na Disney+ e na Star+ na América Latina", avança a Hulu, na publicação original.

Afinal, o derradeiro "adeus" foi só um "até já"

Recorde-se de que a 20.ª (e última) temporada do reality show "Keeping Up with The Kardashians" estreou no canal E! a 28 de março de 2021. Mas, à data, já sabíamos que o derradeiro "adeus" a 14 anos de polémicas, drama, casamentos e divórcios podia não ser assim tão definitivo. 

Isto porque, em dezembro de 2020, o clã Kardashian-Jenner já teria anunciado uma mudança de estratégia, ao assinar contrato com a Disney, com o principal objetivo de realizar "novos conteúdos globais".

Já se sabia que seriam transmitidos na plataforma de streaming Hulu, nos Estados Unidos, e na plataforma Disney Star em todo o mundo, mas só em abril deste ano, 2022, é que o primeiro conteúdo em parceria com a nova plataforma vai finalmente para o ar nos Estados Unidos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.