O adeus ao reality show "Keeping Up with The Kardashians" está para breve. A 20ª temporada do programa protagonizado pelo clã Kardashian-Jenner chega ao canal E! a 28 de março, às 21h (nos Estados Unidos, estreia 10 dias antes, a 18 de março). É o adeus derradeiro a 14 anos de polémicas, drama, casamentos, divórcios e ao programa que acompanhou o nascimento e crescimento de um império mediático.

Nesta última temporada, a relação entre Khloe e Tristan Thompson estará novamente na mira. Apesar das traições e da separação, a empresária e o basquetebolista voltam a dar uma oportunidade à relação, em nome da filha True. Além disso, Khloe está a ponderar ter mais filhos.

Quando a Kourtney e Scott Disick, que se separaram oficialmente em 2015, parece haver uma nova oportunidade no horizonte. O ex-casal, que tem três filhos (Mason, Penelope e Reign) pode estar prestes a reatar a relação. Quando a Kim e Kanye (e tal como já vem sido avançado pela imprensa internacional), poderá estar em marcha o divórcio entre a empresária e o rapper.

Novo reality show na Disney em 2021

Em dezembro passado, o clã Kardashian-Jenner anunciou uma mudança de estratégia, ao assinar contrato coma Disney. Kris Jenner e as cinco filhas Kim, Kourtney,  Khloé, Kendall e Kylie assinaram contrato para realizarem "novos conteúdos globais", que vão ser transmitidos na plataforma de streaming Hulu, nos Estados Unidos, e na plataforma Disney Star em todo o mundo.

A primeira temporada de "Keeping Up With The Kardashians" estreou em 2007, e rapidamente se tornou um dos reality shows mais populares do pequeno ecrã. 14 anos e 20 temporadas depois, Kim Kardashian anunciou, em setembro de 2020,  via Instagram que a série iria chegar ao fim.

"Depois do que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e vários espetáculos de spin-off, decidimos, em família, terminar esta viagem muito especial", escreveu na altura. Afinal o fim, foi só mesmo um 'adeus' ao canal E!, que vê assim partir o seu formato televisivo mais popular e lucrativo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.