Depois de ter sido anunciada a nova temporada de "Cobra Kai", foram revelados pormenores sobre os episódios que vão chegar no final do ano. Thomas Ian Griffith (que dá vida a Terry Silver), um dos vilões icónicos dos filmes "The Karaté Kid" — também conhecidos como a saga "O Momento da Verdade" — , vai fazer parte da quarta temporada da série, conforme revelado na página oficial da produção no Twitter.

"Desde o início da série, temos planeado cuidadosamente o momento certo para deixar o co-fundador do dojo Cobra Kai Terry Silver voltar", disseram os produtores executivos Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, em comunicado, segundo a "Tvline". E parece que o momento é agora, mais precisamente quando a série "Cobra Kai" voltar ao catálogo da Netflix. "Mal podemos esperar que o mundo inteiro assista ao regresso imponente de Thomas Ian Griffith", continuam.

Lindsay Lohan vai voltar ao ecrã com um novo filme de Natal da Netflix
Lindsay Lohan vai voltar ao ecrã com um novo filme de Natal da Netflix
Ver artigo

O ator de "Karaté Kid" junta-se, na quarta temporada, aos atores William Zabka e Ralph Macchio, que dão vida a Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, respetivamente. E, apesar de improvável, parece que quatro temporadas depois vai ser possível assistir à aproximação de Johnny e Daniel, devido à paixão pelo karaté, e talvez para se unirem contra um inimigo em comum: Thomas Ian Griffith. Contudo, para saber qual o papel que o ator vai desempenhar, vamos ter de esperar pelo final do ano.

Há ainda outra novidade na série, revelada pelo ator Martin Kove no Twitter. Vai regressar com logotipo renovado.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.