Vem aí uma terceira temporada de "Control Z". Nos anos 2000, "Gossip Girl" espalhava os segredos mais obscuros do Upper East Side. Em 2021 — e apesar do remake da série de sucesso já se ter estreado —, é impossível não fazer a comparação com a série mexicana da Netflix, que assenta na mesma premissa: é trocar Nova Iorque por um liceu, mas os segredos continuam a ser revelados.

Através da conta oficial da série, foi confirmada a produção da terceira temporada que retrata a vida de Sofía Herrera, uma adolescente que tenta desvendar um mistério relacionado com a internet.

A novidade foi partilhada através de um reels na rede social do Instagram, onde surge um hacker a iniciar uma gravação e, mais tarde, aponta a câmara para uma mensagem no computador. "Não sintam muito a minha falta. Terceira temporada confirmada. Vemo-nos em 2022."

A nova temporada de “Control Z” já está na Netflix. Com mais drama (e pânico) do que nunca
A nova temporada de “Control Z” já está na Netflix. Com mais drama (e pânico) do que nunca
Ver artigo

"Control Z" estreou na Netflix em 2020, com a segunda temporada a ser lançada a 4 de agosto de 2021. Ficou marcada por uma combinação bombástica de hackers, adolescentes e segredos. A produção mexicana tem como palco uma escola secundária, onde um hacker começa a revelar os segredos mais íntimos dos estudantes.

O final da segunda temporada deixou algumas pontas soltas. "O que irá acontecer ao grupo de adolescentes após a tragédia?", "Será que os mistérios chegaram ao fim?", são algumas das dúvidas que os fãs esperam que sejam respondidas na nova temporada.

Para terem as respostas, os seguidores do drama adolescente terão que aguardar mais um pouco, dado que ainda não há data de estreia anunciada para a terceira temporada.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.