A próxima grande aposta da SIC na ficção tem nome há muito tempo, mas só agora se soube quando será a estreia. Falamos de "Esperança", a série em que o humorista César Mourão vai dar vida a uma idosa de 80 anos que resiste aos planos de quem, a todo o custo, lhe quer tirar a casa que tem arrendada no segundo andar de um prédio no coração de Lisboa.

A data de estreia, confirmada à MAGG por fonte oficial da SIC, está marcada para 19 de novembro, um dia depois da chegada de "O Clube" à OPTO SIC. A série vai estrear-se tanto na plataforma de streaming, como na televisão.

"A Generala". Como foi criada uma história que "apela à empatia" e ao "direito à diferença"
"A Generala". Como foi criada uma história que "apela à empatia" e ao "direito à diferença"
Ver artigo

Na sua página oficial de Instagram, César Mourão falou deste projeto como "o trabalho mais duro" que fez até hoje, na medida em que teve de se adaptar a varias mudanças físicas para interpretar a personagem desta série.

"Esperança" conta com Pedro Varela na cadeira de realizador, que também escreveu o argumento da produção em conjunto com Pedro Goulão e Frederico Pombares, com quem já César Mourão já trabalhou em vários projetos.

Do elenco fazem parte nomes como Eva Tecedeiro, Marco Paiva, José Manuel Mendes, Leonor Carvalho, Valerie Braddel, Joana Africano, Gonçalo Almeida, Iara Cardoso e Miguel Freire.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.