Se já ficou de coração partido e tem objetos que simbolizam relacionamentos que chegaram ao fim, a exposição interativa do Museum of Broken Relationships é perfeita para si – sendo que todos aqueles que tiverem interesse podem fazer parte do evento através da doação de objetos.

A exposição é uma iniciativa da Câmara Municipal de Aveiro e do Teatro Aveirense e terá lugar na Antiga Estação de Comboios de Aveiro, de 14 de agosto a 3 de outubro – e o melhor de tudo? A entrada é totalmente gratuita.

Até lá, pode encontrar o pop-up da iniciativa, no Festival dos Canais, que começa em Aveiro, já no próximo dia 25 de julho.

"Qual o objeto que lhe faz lembrar um relacionamento antigo? Esta é a oportunidade de lhe dar um novo e perfeito lar" é o slogan do evento que vai estar presente na cidade dos ovos moles até outubro deste ano.

A pandemia estragou o sexo entre casais? Melhorou relações? Sexóloga explica como vamos sair disto
A pandemia estragou o sexo entre casais? Melhorou relações? Sexóloga explica como vamos sair disto
Ver artigo

O evento será interativo e conta com a participação de todos aqueles que se queiram livrar de objetos relacionados com amores falhados. Se quiser ver as suas histórias de amores e desamores exibidas ou até eternizadas nesta exposição, o processo é simples: basta preencher o formulário no site oficial do projeto e, posteriormente, aguardar um email de confirmação com todas as informações.

E, não se preocupe, todos os objetos serão exibidos de forma anónima, respeitando a privacidade de todos os participantes da exposição.

Esta exposição faz parte do Museum of Broken Relationships, uma iniciativa original da Croácia. O projeto conta com dois museus permanentes, em Zagreb e Los Angeles, com bilhetes a partir de 5,55€ por pessoa e, ainda, com inúmeras exposições à volta do mundo.

"Um museu sobre ti, sobre nós e sobre as formas como amamos e perdemos" é o mote do projeto. O conceito passa por criar um espaço físico e virtual, anónimo e seguro, para todos aqueles que queiram partilhar as suas histórias de corações partidos e objetivos que, de uma forma ou de outra, marcam essas mesmas relações.

Pode consultar todas as informações sobre o Museum of Broken Relationships no site oficial do projeto. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.