Pedro Teixeira da Mota anunciou esta quarta-feira, 3 de julho, que vai levar o seu “Pata de Ganso” para fora de Portugal. O terceiro espetáculo a solo de stand up comedy do humorista de 30 anos, depois dos sucessos “Impasse” e “Caramel Macchiato”, esgotou várias salas do País em 2023 e durante os primeiros seis meses de 2024, e agora vai preencher mais salas internacionais, depois de já ter passado por Madrid e Londres. 

Salas de cinema não combinam com verão? Estas sessões ao ar livre provam que sim
Salas de cinema não combinam com verão? Estas sessões ao ar livre provam que sim
Ver artigo

“International Cookery. Ganso volta em setembro para eurotour e depois descansa. Obrigado a todos e até já emigrantes amigos. Tickets disponíveis everywhere”, escreveu Pedro Teixeira da Mota no Instagram. O espetáculo, assim, vai continuar na estrada e rumar até países como Espanha, França e Alemanha entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro, para todos os portugueses que quiserem ver ao vivo um dos nomes mais atuais do humor português, cujo podcast com vídeo “watch.tm”, foi considerado o sexto podcast mais ouvido em Portugal em 2023, segundo o Spotify.

Até agora, o primeiro espetáculo da agenda internacional está marcado para Barcelona (Espanha), no dia 23, seguido de Paris (França), no dia 24, e Bruxelas (Bélgica), no dia 25. Já no dia 26 de setembro, é Zurique (Suíça) que recebe o espetáculo “Pata de Ganso” e, no dia 28, Pedro Teixeira da Mota sobe ao palco em Differdange (Luxemburgo). Berlim (Alemanha) tem espetáculo marcado para dia 28 de setembro e, no último dia do mês, 30, a cidade escolhida foi Hamburgo (Alemanha). O último espetáculo internacional é em Amesterdão (Países Baixos), no dia 2 de outubro. 

Os bilhetes já estão disponíveis para venda e “em todo o lado”, segundo o humorista, incluindo no link da sua biografia do Instagram. Os preços variam entre os 25€ (Paris) e os 48€ (Zurique) para todos os espetáculos.