A 1 de abril, Dia das Mentiras, Pedro Teixeira da Mota chocou os seguidores ao anunciar que o seu podcast, ask.tm, iria acabar. Por ser essa data, houve quem não acreditasse, mas, três semanas depois, nada havia mudado — até este sábado, 22 de abril, quando o humorista reagiu.

"Episódio 300. Amanhã episódio 300 de ask.tm (e último). Obrigado a todos os que acompanharam 6 anos desta brincadeira", escreveu, a 1 de abril. Este sábado, fez outra publicação no Instagram: "Estava a brincar. ask.tm passa a watch.tm, os episódios continuam a sair ao domingo, mas agora também no YouTube. O primeiro sai amanhã e o convidado é o Richie".

Podcast de Mafalda Castro e Rui Simões chega aos palcos. Saiba onde vai poder ver "Bate Pé" ao vivo
Podcast de Mafalda Castro e Rui Simões chega aos palcos. Saiba onde vai poder ver "Bate Pé" ao vivo
Ver artigo

Assim, ask.tm chama-se agora watch.tm e, em vez de ter apenas a vertente de áudio, o podcast passa a ser gravado também em vídeo, com a participação de convidados de forma regular. O primeiro é o cantor Richie Campbell e o episódio ficou disponível este domingo, 23 de abril.

O comediante de 29 anos protagoniza um dos podcasts mais ouvidos em Portugal desde 2017, no qual responde a perguntas feitas por seguidores ou fala sobre assuntos do quotidiano de forma humorística.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.