As crianças de cinco anos com superpoderes vão voltar à televisão. Só que, desta vez, não será em desenho animado e nenhuma das três será uma criança tal como eram na série original "The PowerPuff Girls", exibida entre 1998 e 2014.

No momento em que a série arranca, as três heroínas têm cerca de 20 anos e todas elas vivem com um ressentimento castrador de ter perdido grande parte da infância a combater o crime.

"Princípio, Meio e Fim". O novo programa de Bruno Nogueira tirou-nos o tapete — e nós gostámos
"Princípio, Meio e Fim". O novo programa de Bruno Nogueira tirou-nos o tapete — e nós gostámos
Ver artigo

No entanto, as três são confrontadas com a possibilidade de se voltarem a juntar para salvar o mundo — agora ameaçado por uma força terrível e poderosa. Porque esta é uma série com o seu nome, é certo que as três voltarão a vestir os fatos por que se tornaram conhecidas, mas esperam-se momentos de alguma tensão à medida que são confrontadas com as suas escolhas e o seu passado.

A série, cujo título será apenas "Powerpuff", ainda não tem nada de estreia, mas o primeiro episódio começou a ser gravado a 9 de abril, escreve a revista "Variety". Por isso, espera-se que a estreia da série aconteça no final deste ano ou, quando muito, no início do próximo.

O elenco principal de heroínas é composto por Chloe Bennet (Blossom), Dove Cameron (Bubbles) e Yana Perrault (Buttercup).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.