A gravação da quinta temporada de "The Crown" já começou e a Netflix divulgou esta sexta-feira, 30 de julho, a primeira imagem oficial daquela que será a próxima rainha Isabel II na série.

A revelação foi feita através das plataformas digitais dedicadas à promoção da série, cuja imagem fez-se acompanhar de uma simples legenda. "A revelação antecipada da nossa nova rainha Isabel II, Imelda Staunton", lê-se na nota oficial.

Já sabemos quando é gravada a nova temporada de "The Crown" (e com que novos atores)
Já sabemos quando é gravada a nova temporada de "The Crown" (e com que novos atores)
Ver artigo

A atriz em questão, conhecida pela sua participação em filmes como "Harry Potter e a Ordem da Fénix", em que deu vida à professora Dolores Umbridge, ou "A Paixão de Shakespeare", foi a escolhida para encarnar a personagem nas duas últimas temporadas da série — sucedendo, assim, a Claire Foy e Olivia Colman.

Na altura em que se soube que Staunton daria vida à rainha, a atriz emitiu um comunicado oficial falando sobre a sua participação numa série que, explicou, sempre gostou de ver.

"Sempre adorei ver 'The Crown' e, enquanto atriz, foi um prazer ver como Claire Foy e Olivia Colman trouxeram algo único e especial ao argumento de Peter Morgan. Sinto-me genuinamente honrada por vir a fazer parte deste elenco e de uma equipa tão talentosa para ajudar a dar uma conclusão digna à série", explicou.

Já pode ver a primeira imagem oficial da próxima rainha Isabel II em
Imelda Staunton será a próxima rainha Isabel II nas duas últimas temporadas de "The Crown" créditos: Netflix

Ainda que a nova temporada da série da Netflix já esteja a ser gravada, ainda não se conhece uma data de regresso oficial. Espera-se, no entanto, que a estreia aconteça apenas em 2022.

Do novo elenco farão parte novos nomes como Dominic West (que será o novo príncipe Carlos), Elizabeth Debicki (princesa Diana) e Lesley Manville (princesa Margaret).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.