Já se sabia que o regresso de "Bridgerton" aconteceria em 2022, mas faltava conhecer a data. Aquela que é uma das séries mais populares da Netflix, e que chegou, inclusive, a ganhar o título de produção mais vista de sempre da plataforma (antes da chegada de "Squid Game"), vai regressar em março. O anúncio foi feito pela própria Netflix nas suas plataformas oficiais e através de um vídeo que contou com vários membros do elenco.

A estreia da segunda temporada de "Bridgerton" está marcada para as 08h01 de 25 de março, um ano e três meses após da estreia da primeira. À semelhança do que acontece com as restantes produções da plataforma de streaming, também esta será disponibilizada de uma vez e o que se sabe é que os episódios prometem ser ainda mais tensos e dramáticos. Foi essa a informação dada pela atriz Nicola Caoughlan que, na série, dá vida a Penelope Featherington.

"Pam & Tommy". A série sobre o escândalo sexual que envolveu Pamela Anderson vai chegar a Portugal
"Pam & Tommy". A série sobre o escândalo sexual que envolveu Pamela Anderson vai chegar a Portugal
Ver artigo

"A intensidade dramática subiu de tom [nesta nova temporada]. À medida que conversamos, estamos a filmar cenas dramáticas e muito fortes para o final [da segunda temporada]. Tem sido exaustivo, mas entusiasmante", explicou a atriz em entrevista à revista "RadioTimes".

O que também se sabe é que, nestes novos episódios, Regé-Jean Page, o ator que deu vida a Simon na primeira temporada, não vai regressar. Isso, no entanto, não vai significar menos dilemas para as personagens principais, diz Adjoa Andoh, a atriz que interpreta Lady Danbury.

"A Lady Danbury tem muita gente para tramar, mas também muitas pessoas que ama e deseja desafiar ou apoiar. É isso que vamos ver dela nos próximos episódios. Haverá, certamente, muita coisa nesta história para manter a Lady Danbury ocupada, com ou sem duque à mistura", refere a atriz em entrevista à revista "Digital Spy".

Inspirada no romance "The Viscount Who Love Me", assinado por Julia Quinn, a segunda temporada de "Bridgerton" vai, desta vez, acompanhar outro membro da família — Anthony Bridgerton (interpretado por Jonathan Bailey) que se apaixonará por Kate Sharma, personagem interpretada por Simone Ashley.

Ao elenco que transita da primeira para a nova temporada, juntam-se quatro novidades. Charithra Chandran vai dar vida a Edwina Sharma, a irmã mais nova da personagem de Kate Sharma, enquanto Shalley Conn vai interpretar Mary Sharma, mãe de Kate.

Além disso, conte também com Calam Lynch (que será Theo Sharpe) e Rupert Young, que será Jack.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.