A série foi anunciada em meados de 2018, mas só agora é que vai poder ser vista em streaming. "Pam & Tommy", que revisita o escândalo sexual a envolver Pamela Anderson e Tommy Lee, baterista do grupo Mötley Crüe, vai chegar a Portugal através da Disney+.
O anúncio foi feito esta segunda-feira, 20 de dezembro, pela própria empresa. À semelhança do que tem acontecido com várias produções da Hulu, também esta será incorporada no catálogo Star, da Disney+, a partir de 2 de fevereiro de 2022. A estreia acontecerá através da disponibilização dos três primeiros episódios, enquanto os restantes serão lançados semanalmente.
A história de "Pam & Tommy" vai recuar até meados de 1995, quando Pamela Anderson e Tommy Lee, na altura casados, observaram, incrédulos, à divulgação não consentida de uma cassete que continha um vídeo pornográfico que os dois filmaram durante a lua-de-mel.
A cassete nunca deveria ter sido divulgada publicamente, mas o facto de o eletricista que trabalhava para o músico se queixar de vários pagamentos em atraso levou-o a invadir a sua casa e roubar o vídeo. Na altura, ninguém ligado à indústria do entretenimento para adultos quis comercializar a cassete por recear um processo judicial, mas isso não impediu que o vídeo não fosse partilhado.
Apesar do impacto e do escândalo, nunca ninguém foi responsabilizado.
Escrita por Robert D. Siegel, "Pam & Tommy" conta com um elenco recheado de figuras de renome.
Lily James ("Yesterday") e Sebastian Stan ("O Falcão e o Soldado do Inverno") estão irreconhecíveis nos papeis de Anderson e Lee, respetivamente. Seth Rogen vai dar vida ao eletricista que roubou a cassete, mas a série conta ainda com a participação regular de Nick Offerman e Taylor Schilling.