Em Portugal, a mais recente temporada de "The Handmaid's Tale" é um exclusivo da NOS Play, o serviço de streaming da NOS disponível apenas para os clientes da operadora, mas já não falta muito para chegar a um público mais vasto.

Ainda que, para já, não haja uma data concreta pronta a anunciar, a quarta temporada da série deverá chegar aos canais TVCine depois do verão, confirmou esta terça-feira, 1 de junho, fonte oficial da NOS à MAGG. A confirmação surge no mesmo dia em foi revelada a data de estreia da terceira temporada de "The Handmaid's Tale" para 8 de junho, às 22h10, no canal TVCine Emotion.

Da violência ao ritmo mais frenético, o que esperar do regresso de "The Handmaid's Tale"
Da violência ao ritmo mais frenético, o que esperar do regresso de "The Handmaid's Tale"
Ver artigo

A terceira temporada é talvez uma das mais importantes da história até agora, pela forma como abre caminho a todos os acontecimentos que estão a ser desvendados na quarta. Isso, aliás, foi uma das características que Bruce Miler, produtor e criador da série, disse que iria marcar os novos episódios.

"[Nesta temporada], fizemos muitos progressos. Vamos concretizar algumas das coisas que começámos a criar no início e isso é muito satisfatório. Nesta temporada [referindo-se à quarta], não esperámos um minuto e focámo-nos em fazer progredir a história. Era tempo de fazer com que as coisas acontecessem", explicou em entrevista.

Ainda que a quarta temporada esteja prestes a chegar ao fim, faltando apenas três episódios, sabe-se que a produção, que nos EUA é um exclusivo da Hulu, já foi renovada para uma quinta temporada.

Do elenco fazem parte nomes como Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Joseph Fiennes, Ann Dowd, Madeline Brewer, Amanda Brugel e Max Minghella.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.