Imagine chegar a um palácio digno da realeza, com mordomos a rigor, espumante em bandejas de prata e um banquete digno da corte. Não é um sonho, nem uma série de época, é a nova oferta da Uber One, que vai transformar o Palácio do Sobralinho, em Vila Franca de Xira, num cenário mágico no próximo dia 8 de junho.

O Uber One vai realizar os sonhos de princesa aos verdadeiros membros Uber One. “Era uma Vez... no Palácio” é a primeira edição dos Member Days e promete um completo universo de luxo, requinte e fantasia.

Uber tem novidades para os adolescentes viajarem sem os pais (mas sempre com supervisão). Saiba tudo
Uber tem novidades para os adolescentes viajarem sem os pais (mas sempre com supervisão). Saiba tudo
Ver artigo

O ponto alto? Um banquete real servido ao jantar em salões decorados e um concerto de cordas dos clássicos de êxito pop. Tudo isto sem pagar nada.

A experiência exclusiva e imersiva inclui ainda atividades nos jardins, retratos reais dignos de moldura, para os quais os membros poderão vestir roupa da época, arranjar-se a rigor, e claro, apanhar boleia de um Uber Black.

Mas os lugares são limitados a dez casais ou grupos de dois. Para este regresso ao passado é preciso ser membro Uber One e candidatar-se até ao dia 30 de maio através deste formulário.

E o conto de fadas não acaba aqui. Até 23 de maio, os membros Uber One podem ainda usufruir de descontos diários: 50% em viagens de Uber Black, metade do preço nos restaurantes favoritos e promoções em supermercados e lojas de conveniência.