Lindsay Lohan confirmou, esta segunda-feira, 5 de março, a sequela do filme “Um Dia de Doidos”, interpretado pela própria e por Jamie Lee Curtis, segundo avança o site do “Entertainment Tonight”.
Em entrevista ao programa de rádio de Andy Cohen, na “SiriusXM”, Lohan confirmou que estava a ser preparada uma continuação, muito aguardada, da icónica comédia de 2003, onde mãe e filha trocam de corpos durante uma sexta-feira. A atriz acrescentou que está muito “entusiasmada” por ser reunir novamente com Jamie Lee Curtis.
No entanto, depois de Cohen tentar retirar mais informações da atriz, Lindsay fincou o pé. “Não quero dizer muito”, insistiu a atriz.
À revista “People”, a atriz confirmou que o novo filme está “em processos”, mas não pôde confirmar quando vão começar as filmagens, nem se o guião está já finalizado. Confessou o entusiasmo por voltar a trabalhar com a sua “mãe” do ecrã e que está curiosa para ver até onde as duas conseguem chegar com este novo filme.
“Porque falamos quase todos os dias, geralmente, por isso acho que nos vamos divertir muito com isto”, contou Linday Lohan à revista.
Segundo o “Entertainment Tonight”, o guião está a ser trabalhado por Elyse Hollander, “uma argumentista recém-chegada”, que esteve a cargo do guião de “Loira Ambiciosa”, protagonizado por Jessica Simpson.
Já no ano passado, as atrizes tinham falado ao “The New York Times” para comemorar o 20º aniversário do remake de “Um Dia de Doidos” e falaram sobre a possibilidade de se reunirem para uma potencial continuação do filme de 2003.
Jamie Lee Curtis contou ao jornal que, efetivamente, foi uma das pessoas que mais defendeu uma sequela, uma vez que foi muito questionada pelos fãs se haveria uma continuação. “As pessoas queriam saber se ia haver outro 'Dia de Doidos'. Algo nisso me tocou”, contou a atriz, que ligou para os “amigos da Disney” e lhes disse que havia um filme a ser feito.
Lindsay Lohan regressou à indústria cinematográfica em 2022, com o filme “Caidinha Pelo Natal”, da Netflix e fez, recentemente, uma participação especial no remake do filme “Giras e Teríveis”, lançado este ano.