É já a partir de dezembro que os entusiastas de cinema terão oportunidade de ver (ou rever) alguns dos clássicos internacionais em sala e em qualidade restaurada de alta resolução. Numa altura em que o setor do audiovisual é um dos mais afetados pela pandemia, a Medeia Filmes preparou um ciclo de grandes clássicos que serão exibidos no Espaço Nimas, em Lisboa, e que vai percorrer algumas das produções mais importantes do realizador chinês Wong Kar-Wai.

Já a partir de dezembro, o cartaz do Espaço Nimas vai contar com os filmes "In the Mood For Love — Disponível para Amar" ou "Chungking Express", de Wong-Kar Wai. Mas também vai poder ver outros clássicos do mesmo realizador, em resolução 4K, como "Fallen Angels — Anjos Caídos", "Happy Together — Felizes Juntos" ou "2046".

11 grandes filmes na Netflix (que talvez não conheça) perfeitos para ver neste fim de semana de confinamento
11 grandes filmes na Netflix (que talvez não conheça) perfeitos para ver neste fim de semana de confinamento
Ver artigo

Mas ainda que o destaque seja dado ao realizador chinês, não será o único a ser exibido no ciclo especial. Além de algumas das suas produções, também vai poder ver a curta-metragem "A Voz Humana", de Pedro Almodóvar; "Siberia", de Abel Ferrara; "As Verdadeiras Mães", de Naomi Kawase; ou até mesmo "Rifkin's Festival" do realizador americano Woody Allen.

A programação completa pode ser consultada através da página oficial, e dedicada ao ciclo de clássicos, da Medeia Filmes na qual já estão anunciados os horários para todas as sessões no Espaço Nimas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.