Um ano para filmar, editar e lançar uma longa-metragem de aventura parece uma odisseia semelhante às que Indiana Jones viveu nos quatro filmes da saga imaginada por George Lucas e Steven Spielberg. Mas, assim deixe a pandemia da COVID-19, vai mesmo acontecer.

Quatro meses depois de ter sido anunciado o quinto filme da saga, vão surgindo os primeiros nomes do elenco encabeçado por Harrison Ford. A britânica Phoebe Waller-Bridge ("Fleabag") será a coprotagonista de Ford e o dinamarquês Mads Mikkelsen ("A Caça", "Mais Uma Rodada"), ao que tudo indica, o vilão da trama.

James Mangold ("Vida Interrompida", "Walk The Line") é o realizador do quinto filme da saga que se estreou em 1981, com "Indiana Jones e os Salteadores da Arca Perdida".

Karen Allen, Kate Kapshaw e Alison Doody foram as principais figuras femininas da saga "Indiana Jones". Ao longo de quatro décadas, os principais antagonistas dos filmes foram interpretados Paul Freeman, Amrish Puri e Michael Byrne. Cate Blanchett foi a única mulher a interpretar o papel de vilã, em "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal".

Fãs de Indiana Jones, regozijem! Aos 78 anos, Harrison Ford vai fazer quinto filme da saga
Fãs de Indiana Jones, regozijem! Aos 78 anos, Harrison Ford vai fazer quinto filme da saga
Ver artigo

Aos 78 anos, Harrison Ford volta a vestir a pele (ou melhor, o chapéu e o chicote) do famoso arqueólogo / caçador de tesouros Henry Walton Jones. Sobre a história deste filme nada se sabe, apenas a data prevista para a estreia: 29 de julho de 2022. É marcar na agenda.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.