Poderá haver algo mais violento do que a série "Squid Game"? Provavelmente e o que é facto é que já está a ser preparado. Desta vez, em vez de uma série será mesmo um filme, segundo revela o próprio realizador do êxito da Netflix, o sul-coreano Hwang Dong-hyuk.

Comparando o último projeto de sucesso, a série lançada na Netflix em setembro de 2021, o filme "será mais violento do que 'Squid Game'”, afirmou o diretor sul-coreano.

O Hwang Dong-hyuk já escreveu 25 páginas sobre o novo filme que será "controverso”, disse, citado pela "Variety", e até já deu nome ao projeto: será "Killing Old People Club", inspirado num romance do escritor italiano Umberto Eco, mudando assim o foco dos jogos para crianças que acabam num desafio mortífero em "Squid Game" para algo relacionado com idosos.

Fãs de "Bridgerton", temos novidades fresquinhas sobre a terceira temporada
Fãs de "Bridgerton", temos novidades fresquinhas sobre a terceira temporada
Ver artigo

No entanto, o mote do novo filme pode ser perigoso para o próprio Hwang Dong-hyuk, que depois de lançar o projeto vai ter de esconder-se de pessoas idosas, tal como disse em tom de brincadeira no evento anual MipTV, em Cannes, França, ao lado do produtor Jun Young Jang at February Films.

Hwang Dong-hyuk não avança com uma data de lançamento, até porque entretanto vai dedicar-se a escrever a segunda temporada de “Squid Game” que, segundo o próprio, deverá ser lançada na plataforma de streaming até ao final de 2024.