Apesar de ter sido um sucesso nas bilheteiras, o diretor da Marvel, Kevin Feige, não parece ter ficado satisfeito com o filme "Vingadores: Endgame". O último episódio do universo da Marvel ainda está em segundo lugar na lista de maior receita cinematográfica, atrás de "Avatar". Mas não deve ser por muito mais tempo.

Em entrevista à revista "Screen Rant", Kevin Feige anunciou que a partir de 28 de junho, o filme será relançado nas salas de cinema. Desta forma, os fãs vão poder ver ou até mesmo rever o 23.º terceiro filme da saga de super-heróis com algumas novidades à mistura.

"Vingadores: Endgame": 12 curiosidades sobre o último filme da Marvel
"Vingadores: Endgame": 12 curiosidades sobre o último filme da Marvel
Ver artigo

Se já viu o filme, sabe que este, ao contrário de todos os outros filmes do universo Marvel, não contém nenhuma cena após os créditos finais. Mas esta nova versão vai ter isso e não só.

"Não é um extended cut [uma versão editada e alargada], mas vai haver uma versão nos cinemas com algumas novidades no final do filme. Se ficar e assistir ao filme, após os créditos, poderá ver uma cena que foi cortada, uma pequena homenagem e algumas surpresas", revelou o diretor da Marvel à mesma publicação.

Disney lança campanha para reutilizar e reciclar brinquedos
Disney lança campanha para reutilizar e reciclar brinquedos
Ver artigo

O "Screen Rant" dá conta de que a homenagem poderá ser a Stan Lee, o criador dos super-heróis que morreu em novembro do ano passado, ainda antes da estreia do último filme.

O relançamento de "Vingadores: Endgame", também não vem a propósito. É que a 4 de julho, em Portugal, estreia o filme "Homem-Aranha: Longe de Casa" que vai retratar a nova realidade de Peter Parker (Tom Holland) sem o seu mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.