A Feira do Livro de Lisboa está prestes a abrir portas — a partir desta quinta-feira, dia 26 de agosto, até 11 de setembro, todos os caminhos vão dar ao Parque Eduardo VII, em Lisboa. O melhor é ir de mãos a abanar, já que o objetivo passa mesmo por tê-las livres de modo a conseguir levar para casa o máximo de livros.

Como sabemos que não é preciso muito para ficarmos perdidos (e deslumbrados) no meio de tanta oferta literária, a MAGG foi à procura de alguns títulos pelos quais deve procurar na Feira do Livro e que, segundo as editoras, são tesourinhos escondidos, seja por que motivo for.

A Feira do Livro de Lisboa está de volta. Dos livros ao lazer, saiba o que pode ver, comer e comprar
A Feira do Livro de Lisboa está de volta. Dos livros ao lazer, saiba o que pode ver, comer e comprar
Ver artigo

Desde antigos romances, como a edição da Guerra e Paz da obra "Moby Dick", de Herman Melville, às novidades editoriais, como "Nun riu de lírios", de Adelaide Monteiro, da Poética Edições, vá apontando na sua lista aquilo que mais lhe interessa.

Esta edição da Feira do Livro é também uma boa oportunidade para procurar fundos de catálogo, normalmente mais difíceis de encontrar em livrarias, que têm o hábito de apostar noutro tipo de leituras. Assim, ler a edição da Tinta da China da obra "Sobre o Fascismo, a Ditadura Militar e Salazar", escrita por Fernando Pessoa, pode fazer parte dos seus planos.

Estes são apenas algumas das opções que vai poder encontrar na Feira do Livro – e lembre-se de que há descontos que não vai querer perder, como o evento nos habituou. Mas as nossas sugestões não se ficam para aqui.

Espreite a seleção de livros.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.