Como prometido, a nova canção de Adele foi divulgada na madrugada desta sexta-feira, 15 de outubro. "Easy on Me" é o primeiro single de "30", o há muito esperado novo disco da cantora britânica que sucede assim a "25", lançado em 2015.

A nova canção, que serve de amostra do próximo disco, foi lançada em conjunto com um videoclipe filmado em meados de setembro no Quebeque, no Canadá. A canção marca ainda uma nova colaboração entre a estrela pop e o realizador Xavier Dolan, que também teve mão no videoclipe do tema "Hello" que compôs o disco anterior.

Manel Cruz. "Nunca me arrependi de deixar os Ornatos"
Manel Cruz. "Nunca me arrependi de deixar os Ornatos"
Ver artigo

No momento de divulgação do tema e do título do seu novo disco, Adele dirigiu-se aos fãs através de uma carta aberta. "Quando comecei a criar este álbum, há quase três anos, não estava nem perto de onde esperava estar. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura. E, no entanto, lá estava eu a ir para um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior", explica na nota publicada nas suas plataformas digitais.

"Aprendi muitas verdades incontornáveis ao longo deste caminho. Derrubei muitas camadas, mas também me envolvi noutras novas. Sinto que, finalmente, encontrei o meu caminho. Diria que nunca me senti tanto em paz na minha vida. Estou pronta para, finalmente, lançar este álbum", continua.

A vida da cantora mudou muito desde que o tema "Hello" se lançou no mercado e foi subindo nas várias listas de canções mais ouvidas. Adele esteve casada com Simon Konecki, de quem se separou ainda em 2019 e este disco, já tinha feito saber a cantora, vai abordar o processo de divórcio.

"30" conta com a colaboração de Greg Kurstin, Max Martin, Tobias Jesso Jr. e Shellback, produtores com quem a cantora já tinha trabalhado.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.