A edição de 2024 do Rock in Rio — que marcará o 20.º aniversário do festival em Portugal — acaba de confirmar novos artistas. Durante a tarde desta quarta-feira, 18 de outubro, as redes sociais do projeto revelaram os nomes de quem vai subir ao palco, tal como Ed Sheeran.

O evento vai realizar-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho. A 16 de junho irão juntar-se a Ed Sheeran o brasileiro Jão (de êxitos como "Idiota" e "Pilantra"), o inglês Calum Scott (autor de "You Are The Reason" e "Dancing on My Own") e o português Fernando Daniel (com temas como "Voltas" e "Se Eu").

Adeus, Parque da Bela Vista. Rock in Rio muda-se para o Parque Tejo (onde aconteceu a JMJ)
Adeus, Parque da Bela Vista. Rock in Rio muda-se para o Parque Tejo (onde aconteceu a JMJ)
Ver artigo

O Palco Mundo (o principal) fica então mais completo com estes quatro cantores. Os passes de fim de semana e os bilhetes VIP diários vão ser postos à venda esta sexta-feira, 20 de outubro, a partir das 10 horas em rockinriolisboa.pt, nas lojas Worten selecionadas, em Worten.pt e ainda na APP Worten.

Em 2024, o festival de música, que acontecia no Parque da Bela Vista há quase 20 anos, vai passar para o Parque Tejo, onde decorreu a Jornada Mundial da Juventude, no mês de agosto. O Rock in Rio tem Roberta Medina como vice-presidente.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.