Depois de seis anos sem lançar discos, os AC/DC estão a preparar um regresso aos estúdios e aos concertos. A informação é avançada pela Triple M, uma estação de rádio australiana, que diz a mítica banda de hard rock está a planear uma tour pela Austrália no outono, de modo a promover o seu novo disco de originais — a ser lançado algures entre fevereiro e março.

Além disso, a mesma estação de rádio adianta que o regresso da banca vai contar com Brian Johnson como vocalista depois de este ter sido obrigado a abandonar os concertos da banda sob pena de se arriscar a uma perda total de audição. Brian Johnson assumiu o comando da banda em meados de 1980 depois de Bon Scott, a voz original do grupo, ter morrido vítima de uma overdose.

Ainda segundo Triple M, o regresso de Brian Johnson vai ser possível depois de o vocalista "ter adquirido um aparelho auditivo" e se ter "sujeitado a muito trabalho de recuperação e de investigação técnica sobre a sua condição".

"Tem havido muita especulação, mas a informação que tenho é que um novo disco dos AC/DC vai ser lançado em fevereiro ou março deste ano e que a banda vai dar concertos por Austrália em outubro ou novembro", começou por revelar o radialista Eddie McGuire.

Os 13 momentos mais WTF de Kanye West
Os 13 momentos mais WTF de Kanye West
Ver artigo

E continuou: "Depois de muita investigação, também foi possível encontrar um aparelho auditivo para Brian Johnson que vai assumir as vozes do grupo. E até mesmo Phil Rudd pode estar de regresso à bateria juntamente com Angus Young [um dos guitarristas mais carismáticos do grupo]. Por isso vamos ter três dos membros originais da banda em cima do palco outra vez."

Apesar disso, nenhum membro dos AC/DC veio a público confirmar a veracidade destas informações. Mas a verdade é que a especulação não é de agora e já em 2018 se suspeitava que a banda poderia estar a preparar um possível regresso depois de ter sido publicada na internet uma fotografia de Brian Johnson e Phill Rudd junto a um estúdio de gravações.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.