O rapper de 27 anos caiu num buraco no palco durante um concerto em St. Louis, nos EUA, enquanto cantava “Circles”. O cantor teve de ser retirado pelos paramédicos, ao apresentar fortes dores na perna e na zona das costelas. Regressou 15 minutos depois para continuar o concerto. 

“Senhoras e senhores, peço desculpa por ter estragado o concerto esta noite. Prometo que, da próxima vez, não dou cabo da vossa noite”, afirmou Post Malone no regresso ao palco. 

O momento aconteceu no sábado, dia 17 de setembro, e foi divulgado nas redes sociais. No vídeo partilhado, muitos fãs suspeitaram que o músico tinha partido as costelas e o rumor espalhou-se.  

No entanto, Post Malone esclareceu que teve apenas uma lesão nas costelas, sem fraturas. A notícia foi dada pelo manager do empresário, Dr London, após regressar do hospital com o cantor. “Obrigado a todos pelos muitos desejos de melhoras! O Post Malone não partiu três costelas na última noite, graças a Deus”, começou por afirmar o manager, acrescentando que foram feitas “radiografias após o espetáculo e eles [os médicos] disseram que as costelas estavam feridas”. 

Post Malone responde aos rumores sobre o consumo de drogas
Post Malone responde aos rumores sobre o consumo de drogas
Ver artigo

Durante o concerto, o cantor não reparou no buraco que serve de apoio para a guitarra e outros instrumentos.  No domingo, Post Malone usou as redes sociais para comunicar que estava tudo bem. "Acabámos de voltar do hospital e está tudo bem. Deram-me alguns analgésicos e tudo, para que possamos continuar a arrasar na digressão"

Post Malone vai continuar a digressão "Twelve Carat Tour" que foi anunciada no dia 13 de junho de 2022. 

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.