Está desvendado o cartaz desta edição do NOS Primavera Sound, o festival que vai decorrer no Parque da Cidade, no Porto, entre os dias 7 e 10 de junho de 2023. O anúncio foi feito através das redes sociais do evento, esta terça-feira, 13 de dezembro, e conta com mais de 70 artistas.

Se não teve oportunidade de ver Rosalía em Braga ou Lisboa, não desanime – é que a Motomai estará de regresso a Portugal, subindo ao palco do Primavera Sound no dia 8 de junho. No dia anterior, 7, é o rapper norte-americano Kendrick Lamar que se constitui como cabeça-de-cartaz, sendo esse dia complementado com nomes como Baby Keem e FKA Twigs.

o
créditos: Instagram

Já o terceiro dia do festival, 9, será encabeçado pela dupla britânica Pet Shop Boys, acompanhado por nomes como o rapper Central Cee e o projeto Darkside. Além disso, nem o pimba vai ter descanso, uma vez que o projeto de Bruno Nogueira, Deixem o Pimba em Paz, também vai subir a palco. Por fim, no dia 10, Blur e Halsey dividem o encerramento das festividades.

Do dueto com um fã ao encontro com Ana Moura. Rosalía conquistou Lisboa (com muito chicken teriyaki)
Do dueto com um fã ao encontro com Ana Moura. Rosalía conquistou Lisboa (com muito chicken teriyaki)
Ver artigo

Pela primeira vez na história do evento em Portugal, desde que para cá foi importado em 2012, o festival terá uma duração de quatro dias, em vez dos habituais três. Os bilhetes já se encontram à venda – o cada bilhete diário tem um custo de 70€, mas o passe geral custa 170€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.