Sabe o que acontece já no próximo dia 18 de junho, certo? Arranca mais uma edição do Rock in Rio Lisboa e o Parque da Bela Vista volta a virar epicentro de convívios, música e boa disposição.

O cartaz já está fechado, mas quando menos esperamos, pumba, o festival lança mais novidades. As últimas? Catarina Filipe e Kiko Is Hot. A artista que dá voz ao tema "Xeque-Mate" está prestes a lançar-se nas atuações ao vivo e o Super Bock Digital Stage, na Cidade do Rock, será palco do primeiro concerto ao vivo da influenciadora. Já Francisco Soares, mais conhecido como Kiko Is Hot, será um dos apresentadores deste espaço do Rock in Rio focado no universo digital.

Mas não só de cartazes recheados, música, humor e magia se faz o Rock in Rio — e já há uma forma de garantir que vai usufruir da experiência ao máximo. Sem ganhar raízes nas filas para comprar uma bebida ou petiscar alguma coisa, sem perder horas para ir à casa de banho e até podem rufar os tambores — sem concertos inteiros aos saltos porque uma pessoa com 2 metros de altura se decidiu posicionar à sua frente e obstruir dois terços do campo de visão.

Se até fica com calores só de pensar neste cenário, inspire, expire e compre o bilhete VIP para a próxima edição do festival, que acontece já nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho.

Se tem dúvidas de que vale cada cêntimo, prepare-se

Só pelo facto de evitar multidões e não ter de pisar desconhecidos a cada dois saltos, já valia a pena. Mas o bilhete para o espaço mais exclusivo da Cidade do Rock garante muito mais do que uma vista privilegiada para os concertos do Palco Mundo.

Há vários lounges e espaços para sentar (sem que tenha de lutar por sofás insufláveis), tanto numa área exterior coberta como numa área interior climatizada. Por isso, esqueça os panfletos a fazer de leque para suportar o calor, se optar por este bilhete, não serão necessários.

Os Primos, A Pipoca Mais Doce e Gilmário Vemba também vão atuar no Rock In Rio. Espreite as novidades
Os Primos, A Pipoca Mais Doce e Gilmário Vemba também vão atuar no Rock In Rio. Espreite as novidades
Ver artigo

Terá à disposição serviço de bengaleiro e casas de banho exclusivas, mas o menu de comida e bebida vai mesmo ser um dos destaques da festa na Área VIP.

Alcagoita caramelizada; endívias com salada grega com molho de iogurte e hortelã; crocantes de camarão; arroz de cogumelos silvestres e espargos com farinheira vegan; pizzas e pão de queijo em forno de lenha; pastéis de nata, mini algodão doce; brigadeiros; e, ainda, leite creme de chá verde são apenas uma escassa amostra dos pratos que os portadores deste bilhete VIP vão poder degustar no Rock in Rio Lisboa.

Para completar este catering assinado pela Food Events Network, nesta área encontrará também um bar 7UP com mixologista, um bar de vinhos da marca Mateus Rosé; um bar de gin da Fever Tree; e, ainda, um corner da Nespresso. Até porque uma dose de cafeína de quando em quando pode revelar-se o empurrão de que precisa para aguentar tantos concertos.

Rock in Rio 2022
créditos: divulgação

Aqui, pode fazer render as pausas entre concertos

Desta vez, nem terá desculpa para fazer scroll no Instagram ou no TikTok nos intervalos dos concertos. Enquanto os seus artistas favoritas não sobem ao Palco Mundo, há showcases de piano no interior da Área VIP, que vão oscilar por grandes clássicos da música e temas atuais.

Além disso, a Clarins vai ter neste espaço uma estação de maquilhagem com maquilhadores profissionais, para que os convidados possam assumir o papel de festivaleiros, com todos os brilhos, cores, sombras e eyeliners a que têm direito.

Também incluído no bilhete VIP está o serviço especial de transporte, que assegura a deslocação dos visitantes. No caso, com partida do espaço Alvalade XXI até à porta da Cidade do Rock, com viagem de regresso também incluída. Por isso, pode comer, beber e divertir-se à vontade, sem se preocupar com o carro e, consequentemente, com as filas intermináveis para sair da periferia do Parque da Bela Vista, assim que termina cada dia de festival.

Aqui há gato — e ainda bem

Este espaço, que, sem margem para dúvidas, detém a melhor vista para os concertos e fogo-de-artifício do Palco Mundo, tem capacidade para receber 2.000 pessoas por dia — e, ainda, alguns gatos pretos pelo meio.

A marca Gato Preto leva à Cidade do Rock o conceito "Gatos do Rock and the Living Stages" e promete surpreender todos os convidados com uma decoração especial, que tem como objetivo eternizar a essência do festival. Por isso, desta vez, em vez de óculos, porta-chaves ou sofás insufláveis, pode mesmo vir a perde-se de amores por gatinhos que emanam um misto de rebeldia, independência e ousadia.

Neste caso, sob a forma de seis pratos e canecas, que já estão disponíveis nas lojas da marca, tanto físicas como online, desde o passado dia 20 de maio.

A Área VIP estará a funcionar todos os dias entre as 14h00 e até 30 minutos após o último concerto do Palco Mundo. Os bilhetes VIP estão disponíveis em exclusivo no site oficial do festival (tickets.rockinrio.com), sem taxas adicionais, pelo valor de 320€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.