Se sempre quis decorar (ou redecorar) a casa, mas nunca soube como, o El Corte Inglés acaba de lançar um serviço que é capaz de lhe agradar. Chama-se Decor Studio e coloca à disposição dos clientes decoradores, designers de interiores, arquitetos e técnicos da área. Estes profissionais ficam encarregues de o acompanhar ao longo de todo o processo de decoração da casa.

Chinelos, tábuas de cozinha e até decorações para o quarto dos miúdos — a cortiça dá para tudo
Chinelos, tábuas de cozinha e até decorações para o quarto dos miúdos — a cortiça dá para tudo
Ver artigo

Para já, o serviço está disponível apenas nos Grandes Armazéns de Lisboa, e, segundo refere a empresa em comunicado, "envolve um apoio contínuo e pessoal, desde a tomada de decisão sobre o conceito decorativo, à escolha do mobiliário, iluminação, têxteis, acabamentos, acessórios e até pequenos detalhes que complementam o ambiente pretendido por cada cliente, tornando a experiência totalmente personalizada, única e exclusiva".

As possibilidades de remodelações são várias e ficam ao critério de cada cliente consoante as necessidades e orçamentos, já que pode optar por alterar a casa toda ou transformar apenas um pequeno espaço. Com este serviço, os clientes podem visualizar como ficará o espaço através das ferramentas inovadoras de design com as quais a equipa do Decor Studio trabalha.

Por ser um serviço altamente personalizado, cada projeto começa com uma reunião com o cliente onde é feito um balanço daquilo que se pretende. Além dos elementos apenas decorativos, o serviço do Decor Studio pode incluir todo o equipamento da casa, desde as louças ou utensílios de cozinha aos eletrodomésticos.

Para agendar uma reunião com equipa do Decor Studio basta enviar um e-mail para decor-studiolisboa@elcorteingles.pt. O preço de cada serviço dependerá da escolha dos materiais e das áreas a decorar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.