E se a sua máquina de café, para além de lhe servir a sua bebida favorita, também refletisse a sua personalidade e humor? É esta a premissa da nova colaboração do Gato Preto com a Nescafé, que acaba de lançar a coleção Cat in the City, linha de que faz parte uma máquina Dolce Gusto Genio S Basic, que chega prontinha para ser personalizada ao seu gosto.
A máquina de café é acompanhada de autocolantes coloridos para que a consiga personalizar, atividade que temos a certeza que os miúdos aí de casa vão amar. Os gatinhos, imagem icónica da portuguesa de homedecor — "queríamos uma coleção que bastasse olhar para perceber rapidamente que é Gato Preto", refere Carolina Afonso, CEO da marca, no evento de apresentação à imprensa desta colaboração —, chegam em várias cores, que refletem as diferentes disposições.
Vermelho, que simboliza paixão e energia, amarelo, que remete para descontração e otimismo, turquesa, que revela sabedoria e criatividade, e azul escuro, de sofisticação e elegância, são os quatro tons dos autocolantes, cores que também estão presentes nas quatro chávenas de de café expresso que complementam o pack da máquina, disponível nas lojas Gato Preto por 99€ (que contém ainda vales de desconto no valor de 60€ no site da Dolce Gusto).
"Queríamos alinhar nesta ideia de personalização, que é uma tendência muito em voga atualmente. Assim, todos podemos ter uma máquina única em casa e diferente de todas as outras", diz Nuno Matos, Head of Criativity do Gato Preto.
Para além do pack da máquina e quatro chávenas, a coleção exclusiva Cat in the City é também composta por potes de dois tamanhos, ideais para guardar açúcar ou cápsulas de café, e quatro canecas nas mesmas cores das chávenas, sendo que também é possível adquirir as chávenas de café expresso em separado do pack da máquina.