A Yoyoso, marca de acessórios coreana, abriu mais uma loja em Portugal — e chega agora a Loures, mais concretamente ao LoureShopping, onde inaugurou a sua sexta loja em território nacional na passada terça-feira, 17 de agosto.

Centros de vacinação de Loures e Odivelas estão abertos até à 1h (e com DJ)
Centros de vacinação de Loures e Odivelas estão abertos até à 1h (e com DJ)
Ver artigo

Com mais de cinco mil artigos expostos, situada no piso 1 do LoureShopping, a Yoyoso alberga uma vasta panóplia de produtos, a partir de 50 cêntimos, desde artigos de moda, acessórios, beleza, decoração, papelaria, utilitários, brinquedos e, ainda alimentação, com produtos que não existem em lojas nacionais.

Yoyoso
Nova loja Yoyoso, no LoureShopping. créditos: Yoyoso

A marca garante que a expansão em Portugal é uma prioridade da marca e, depois da abertura de duas lojas no Algarve, apenas durante este verão, vem agora reforçar a sua presença na região de Lisboa. E avança novidades, ainda para este ano, tanto para o norte do País como para o arquipélago da Madeira e dos Açores.

A marca coreana já conta com lojas no UBBO, Alegro Setúbal, Rio Sul, Aqua Portimão e Algarve Shopping e deixa a promessa de que, até ao final do ano, o norte do País e ilhas vão receber o mundo colorido Yoyoso.

Na fotogaleria, veja alguns dos curiosos e coloridos produtos que pode encontrar na nova Yoyoso.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.