Apesar de inocentes, as brincadeiras dos mais pequenos podem deixar os pais com os nervos em franja. Foi o que aconteceu com a tradutora espanhola Idaira Cerpa, que se aborreceu com o filho mais velho e o terá repreendido.
"Ontem chateei-me com ele porque pôs-se a fazer experiências no banho e gastou vários frascos de sabonete. Antes de ir dormir deu-me este bilhete, juntamente com 20 euros das suas poupanças para eu poder comprar os produtos que desperdiçou", revelou Idaira na rede social Twitter.
"Mamã, fiz-te este presente. Desculpa por te ter tratado assim e por ter gastado o sabonete, espero que isto te dê jeito. Gosto de ti", pode ler-se no bilhete escrito pelo filho de Idaira.
O post com o bilhete tornou-se viral e a tradutora explicou aos seguidores que não ficou com o dinheiro do filho. "Ele insistiu durante 20 minutos mas está a poupar para comprar um tablet com lápis porque adora desenhar. Disse-lhe para guardar o dinheiro mas creio que entendeu a ideia de que não podemos desperdiçar as coisas, independentemente de poder comprá-las ou não".