Já se sente o espírito natalício e dezembro marca a contagem decrescente para o dia em que reunimos quem nos é mais querido para criar memórias e histórias. Este ano, a MAGG lança um Calendário de Advento virtual premium, com a seleção dos melhores presentes de marcas como Yves Saint Laurent, Lancôme, Prada ou Armani.

Virtual, como assim? Trata-se de um Calendário de Advento que vai viver única e exclusivamente nas Stories da conta oficial de Instagram da MAGG e que terá como objetivo inspirá-lo a comprar o presente ideal.

Curioso para conhecer o que temos reservado? A partir de quinta-feira, 1 de dezembro, o nosso Instagram vai inundar-se de glamour. Vão ser 24 dias com a revelação de um produto repleto de magia por dia.

Quando encontrar o presente certo — seja para o pai, mãe, namorado, primo, tia, ou melhor amiga — basta clicar no link disponível na Story para ser direcionado para o local onde pode finalizar compra.

Simples e prático.

Entre os 24 produtos de luxo que compõem o Calendário de Advento 100% digital da MAGG, desvendamos aqueles que já temos na nossa lista para oferecer. Guardem bem este nosso segredo.

Libre. Uma fragância sensual

A pensar no lado sensual de cada mulher, o Libre, da Yves Saint Laurent é uma fragrância com notas florais e intensas, que celebra a liberdade e a ousadia da mulher. 

Este perfume  mistura notas de lavanda, mais masculinas e notas de flor de laranjeira que trazem uma referência feminina a este eau de parfum. 

A embalagem é elegante e incorpora o logo da marca em dourado, um toque de elegância e sofisticação.

La Vie est Belle. Um perfume com classe

Doce, sofisticado e com notas florais, o La Vie est Belle, da Lancôme, é um perfume clássico e assumidamente feminino. Este aroma é composto por jasmim, flores de laranjeira e íris. Um aroma pensado para mulheres seguras, confiantes e adequado para o dia. 

O formato arredondado da embalagem remete para o sorriso da mulher segura e que traça a própria felicidade.

Aqua di Gio. Uma clássico para homem

Pensado para o homem clássico, o Eau de Toilette Aqua di Gio, da Georgio Armani, é um perfume fresco e sensual com notas de jasmim, alecrim, caqui frutado e patchouli indonésio.

É perfeito para ser utilizado durante todo o ano e, principalmente, ao longo do dia.

Prada Paradoxe. Uma fragrância disruptiva

Para mulheres livres e em constante mudança, o Paradoxe, da Prada, é o perfume perfeito. Esta fragrância icónica da marca celebra a multidimensionalidade da mulher e reúne ingredientes clássicos. 

Este perfume incorpora frescura, através do néroli, sensualidade, com o ambrofix e intensidade do almíscar. A embalagem remete para o logótipo da marca de forma disruptiva, o triângulo Prada invertido.

E para si? Percorra a fotogaleria e escolha o seu presente

Abrimos o Calendário de Advento da MAGG em conjunto?

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.