Os saldos das lojas de fast fashion podem já não estar para grandes achados, mas o mesmo não se pode dizer de marcas que apostam na qualidade em vez da quantidade. A Mahrla, etiqueta nacional criada por Sílvia Pinto Pereira, e que é um sucesso junto de influenciadoras como Mia Relógio, é um desses exemplos, e está com uma campanha de descontos única e bem generosa.
Sim, isto porque as reduções vão até aos 70%, o que significa que pode agarrar um dos modelos mais icónicos de vestidos da marca, como o Play, por 31,20€ (ao invés dos habituais 104€), ou render-se à silhueta da blusa Moon Light por 28,20€ (cujo preço habitual está estabelecido nos 94€).
Com tamanhos que diferem entre o XS-S e o XL-XXL, há já várias peças esgotadas, mas ainda muitas que pode agarrar com descontos bem simpáticos até ao fim do mês, dado que os saldos terminam a 31 de agosto.
No entanto, a nova coleção já está à espreita, e há mais cores e padrões da já conhecida blusa Jules, o best-seller da marca, que apesar de lançada em 2016, continua a ser a peça mais pedida pelas clientes. E confessamos — estamos completamente apaixonados pelo padrão Chita. A blusa é assimétrica com folho drapeado e manga balão, e está disponível também entre os tamanhos XS-S e o XL-XXL, com o valor de 80€.