É daquelas pessoas que, para ir ao ginásio, não se contenta com umas leggings e uma T-shirt larga? Nada tema, porque o mercado já conta com uma vasta oferta de conjuntos instagramáveis para poder tirar aquela fotografia depois do treino. E, na verdade, acaba de aumentar, graças à Hanken.

Isto porque esta marca portuguesa de roupa desportiva sustentável tem uma nova coleção. Esta nova linha foi pensada para as mulheres que gostam de levar “um estilo de vida equilibrado, e que gostam de se sentir confortáveis no dia a dia”, avança a marca em comunicado.

Mas como é que a Hanken consegue atingir essa meta? Bem, o nome da coleção denuncia-o desde logo. Intitulada Seamless, as peças que compõem esta coleção não têm costuras. É por isso que, além de “funcionais, intemporais, elegantes e versáteis”, a marca garante que a pedra basilar dos seus produtos é, essencialmente, o conforto.

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Mas nem só de peças confortáveis se faz a festa na Hanken. Mais do que isso, cada uma delas é adaptada a todos os tipos de corpo, graças aos tecidos, assentes em fibras sustentáveis, e às texturas com que foram concebidas. As novidades, disponíveis em oito cores, vão dos tops às T-shirts, passando pelos calções, leggings e não descurando os macacões – e é caso para dizer que o difícil vai ser escolher.

Desde 2020, ano da sua criação, que a Hanken se rege pelo princípio de que, mais do que uma marca, é "um estilo de vida ativo e saudável", diz Pedro Stürken, um dos fundadores, em comunicado. Além disso, também piscam o olho à sustentabilidade, já que "garantir práticas sustentáveis, através da produção de um produto duradouro, e defendendo um consumo consciente" é outro dos grandes objetivos, acrescenta a outra fundadora, Maria Hansen-.

Para poder adquirir estas peças e soltar o atleta que há em si, poderá fazê-lo através do site oficial da marca. No entanto, também há dois pontos de venda no País: o The Feeting Room, em Lisboa, e na Labels of Tomorrow (LOT), no Porto.

Espreite as peças.