Luxo acessível. É esta a proposta da nova coleção Zara Studio, desenhada para aquecer o outono/inverno. Há novidades para senhora, homem e criança, que se refletem em peças que combinam design moderno e materiais de alta qualidade e com a assinatura do célebre estilista Karl Templer.
No que diz respeito à linha feminina, esta foca-se em formas esculturais e tecidos como a pele e a organza, criando silhuetas imponentes que revelam uma estética sofisticada e ousada – tudo o que queremos para os looks das estações frias. São híbridos entre a alta-costura e o que de mais acessível a moda tem, diga-se de passagem.
Já a linha masculina foi beber inspiração ao estilo retro, pelo que é pautada por peças com clássicas e um toque contemporâneo. Com um enfoque na sobreposição de camadas e na originalidade dos detalhes, a coleção explora proporções arrojadas e detalhes únicos.
E porque também as crianças se podem vestir bem, a Zara Studio não descurou peças que as tivessem como referência. Essencialmente, são divertidas e estilosas, mas não deixam funcionais e confortáveis, que é o que os mais novos prezam naquilo que vestem.
A Zara Studio Collection está disponível a partir desta quinta-feira, 17 de outubro, em lojas selecionadas da marca do grupo Inditex, como o Rossio e Colombo, em Lisboa, mas também pode encontrar a oferta disponível na íntegra no site oficial. Entretanto, veja as nossas peças prediletas.