Nas festividades, os looks vão ser dignos de qualquer supermodelo que se preze. Não dizemos isto em vão: é que Kate Moss uniu forças com a Zara para criar uma coleção especial de roupa de festa, segundo a "Harper's Bazaar". A novidade foi anunciada esta sexta-feira, 11 de outubro, e a linha será lançada ainda em novembro.

Para esta coleção, a modelo britânica trabalhou de perto com Marta Ortega Pérez, presidente da Inditex, a empresa-mãe da Zara, e com a sua amiga e estilista de longa data, Katy England, famosa pelo seu trabalho com o lendário designer Alexander McQueen – por isso, peças glamorosas e sofisticadas é aquilo por que podemos esperar.

"Tenho gostado muito de trabalhar com a Zara em campanhas ao longo dos anos e sempre adorei as colaborações. Por isso, quando eu e a Marta começámos a falar sobre este projeto, fiquei entusiasmada por voltar a desenhar roupas e trabalhar com a Katy England", revelou Kate Moss, em comunicado, citada pela mesma publicação.

O que é que se passa com Kate Moss? Ex-top model faz discurso incoerente e com voz arrastada
O que é que se passa com Kate Moss? Ex-top model faz discurso incoerente e com voz arrastada
Ver artigo

"Para esta coleção, quis criar a cápsula de festa perfeita – peças que parecem chiques sem esforço, mas com arrojo", continuou. "Misturando cortes clássicos com a quantidade certa de glamour para a acompanhar durante a época de festas", rematou a supermodelo, na missiva.

Embora ainda não tenham sido divulgadas quaisquer imagens da coleção, a Zara adiantou que a linha não só será composta por artigos de vestuário, como por acessórios. E esta estará disponível a partir de 30 de novembro, tanto nas lojas físicas como online, prometendo ser uma das colaborações mais aguardadas e cobiçadas do ano.

Esta não é a primeira vez que Kate Moss se une a marcas mais amigas da carta. A manequim é conhecida pelas suas colaborações com a Topshop, outra marca de fast fashion. Essas linhas, que foram levadas a cabo entre 2007 a 2014, foram um enorme sucesso e ainda hoje existem fãs que procuram peças dessa altura, quase 20 anos depois.