Parece que a Victoria's Secret está a voltar em força. Depois de um hiato de seis anos, o icónico desfile da marca de lingerie está de volta e com data marcada para 15 de outubro, mas essa não é a única novidade. Em Portugal, a insígnia também apostou as fichas todas na renovação da loja lisboeta, que agora é a maior no setor de travel retail.
Presente no terminal 1 do aeroporto Humberto Delgado desde 2013, a Victoria's Secret está muito maior e conta agora com 114 metros quadrados. O objetivo é conseguir ter espaço para ainda mais peças e coleções, sempre com destaque para a lingerie, que faz qualquer mulher sentir-se como os conhecidos Anjos da marca.
Neste novo espaço, agora mais luminoso e convidativo, os viajantes vão poder encontrar uma ampla gama de produtos. É o caso dos produtos de beleza – destaque para os icónicos body mists, que têm sido alvo de muito burburinho nas redes sociais –, bem como sutiãs, cuecas, roupa e acessórios.
"Esta expansão reforça o nosso papel ativo em proporcionar uma experiência de compra personalizada, com uma variedade ampla de produtos que corresponda às expectativas dos nossos clientes", diz Alain Brun, CEO da Portugal Duty Free, em comunicado. "Estamos comprometidos em continuar a melhorar e diversificar as nossas ofertas", remata.
Em relação ao desfile, a marca já não fazia um desde 2018, apesar de, no ano seguinte, ter marcado o espetáculo, que nunca chegou a concretizar-se, fruto de "uma evolução de marketing". A edição deste ano vai contar com caras conhecidas, marcando nomeadamente o regresso Tyra Banks, que desfilou para a marca pela última vez em 2005. Cher é a cabeça de cartaz.