O segundo (e último) fim de semana do Coachella Valley Music and Arts Festival já lá vai. Aos seis palcos do festival, que chegou ao fim este domingo, 23 de abril, subiram nomes como Bad Bunny, Blackpink, Björk, Gorillaz, Kali Uchis e Blink 182, a banda que veio substituir Frank Ocean, um dos cabeças de cartaz que cancelou o concerto à última da hora.
Além de este ser um dos festivais de música mais badalados, nem só de ver concertos se faz a festa. Isto porque tanto as caras conhecidas como os anónimos que entram no recinto apresentam looks arrojados, transformando o festival num autêntico desfile de moda (e bem instagramável, por sinal).
Apesar de o primeiro fim de semana ter contado com vários famosos internacionais e nacionais, como é o caso de Mariana Monteiro e Sara Sampaio, a segunda ronda do Coachella sentiu-se mais tímida no que diz respeito à afluência de caras conhecidas. Ainda assim, Luísa Oliveira, Leonor Borges, Leonor Macedo e Beatriz Dinis foram algumas das fashionistas portuguesas que picaram o ponto.
E há inúmeras tendências que se fizeram sentir entre os festivaleiros. O calor do deserto obrigou-os a escolher peças mais arrojadas, deixando sempre alguma pele descoberta. Por isso, tops, sutiãs, sais e calções microscópicos foram as escolhas de eleição, assim como outras peças em que as transparências eram as protagonistas. Isto tudo sempre com muita cor e brilhos à mistura.